5 técnicas simples para Carlos

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou Nesse casofoitricas ao longo da nossa costa ou atravfois Destes grandes rios, como este Amazonas.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas de modo a este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bastante inferior qual cabe no bolso de economias tais como a nossa.

Parece perfeito de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo de que será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com essa propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando manter uma habilidade qual nós dizemos que nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

Este que há é 1 planejamento sobre de que Género por navio usando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Este foco de modo a a asas fixas, pelo o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar algum para F-35B, que mesmo que, porém isso nãeste está acima da habilidade de negação propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Caça Continental a todos os momentos fará o papel dele, isento dúvidas. A questãeste é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a tua força….ok????

Vocês definiram áreas de interesse e possível região por influência, porém nãeste definiram os prováveis adversários e, por isso, este poder do fogo necessário de modo a a MB.

Com esquecer que na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… nãeste” , e aí ?

O País do futebol deve ao menos fundamentar sua própria defesa em 1 sistema por anti-acesso e por negaçãeste de área (A2/AD).”

convés do vá para este site voo do lado direito, um hangar para aeronaves do mesmo Genero consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram este USS Ranger na dfoicada de 1930 e que tornou-se padrão em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Controle de Área Marítima seria papel das forças ASW, qual deveria contar com as escoltas de que nosso amigo Jacubãeste reclamou que estão acabadas, porém também – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma habilidade do projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *